segunda-feira, 18 de junho de 2012

Programa de Afiliados. - Porque ?





Programa de Afiliados. - Porque ?

Muitas pessoas tem me feito muitas perguntas sobre programa de afiliadas, a maioria tem feito a mesma pergunta, mas de formas diferentes. O que a maioria realmente quer saber quando me pergunto sobre programas de afiliados, é sobre o dinheiro. Se é possível realmente ganhar dinheiro com os programas, como ganhar dinheiro com os programas, qual o programa que está dando dinheiro. Como eu disse. A maioria das perguntas sempre decorem em torno do “dinheiro” que se pode ganhar com os programas de afiliados. Bom, como eu sempre digo quando me fazem estás perguntas: “Eu sou prova viva de que é possível sim ganhar dinheiro com programas de afiliados”
Mas o que eu quero hoje enfatizar neste artigo é o “porque”.
Porque ganhar dinheiro com programa de afiliados? Por não montar um lojinha, ou comprar uma carrocinha de cachorro quente, ou mesmo trabalhar em casa fazendo alguma coisa para vender?
A resposta está abaixo:
1# O programa de afiliados já está pronto! -

Quando você se afilia a um programa, você já pega o negócio montado, você só tem de indicar, ou seja divulgar, a venda é responsabilidade do site do programa. Você só tem de dizer: “O programa é bom!” “Eu faço parte!” “Te aconselho a conhecer” e assim por diante. Se o site do programa for bom, sua indicação vai de converter a venda, e gerando venda você ganha sua porcentagem de comissão da venda.

2# O investimento é baixo! -

Sim na verdade não importa o quanto você pague para aderir a um programa de afiliado, o valor sempre será mais baixo do que o valor que você normalmente gastaria para começar um negócio. Eu particularmente faço parte de alguns programas de afiliado, no qual para me afiliar, alguns eu paguei R$ 70,00 (BodyGenics) outros eu paguei R$ 100,00 (SGDA) e outros eu não paguei nada como é o caso do Adsense, Cursos24 horas. E se você me perguntar se eu já recuperei o investimento inicial, que eu fiz para aderir este que eu disse acima. Posso te garantir que já recuperei e com margem, em alguns eu já dobrei e até ganhei 4x mais o que investi. Se você me perguntar se foi rápido eu vou ser sincero em afirmar que não não foi rápido, demorou um pouco, mas nada acima do normal. Mas nada que se compare a inciar um negócio próprio. Veja o exemplo da compra de uma carrocinha de cachorro quente. Investimento inicial R$ 5,000,00 tempo de recuperação do investimento inicial 5 anos. Pois bem, eu nunca levei mais de um ano para ganhar o dobro do investimento que fiz em algum programa de afiliado. Resumindo, se você souber escolher o programa de afiliado, o valor que você vai pagar para aderir ao mesmo. Na verdade será um investimento, que a longo prazo pode dobrar, triplicar e se tornar uma grande renda residual.


3# O seu investimento pode ser só o tempo! -

Em alguns programas de afiliados como mencionei acima, você não precisa fazer qualquer investimento financeiro para começar a ganhar dinherio, somente tendo de investir seu tempo. Um bom exemplo disso é o Adsense e o Curso24 horas. A filiação é totalmente gratuita, você só precisa abrir uma conta e colocar os scripts em seu blog ou site. O Adsense dispensa apresentação, é o maior programa de afiliado da internet, o que mais paga e o mais usado por todos que desejam um aumento em suas receitas. Já o Curso24 horas para 25% de comissão em cada curso indicado por você. E olha é uma boa comissão.

4# O Programa Funciona! -

Quando uma empresa cria um programa de afiliados, ela o cria para funcionar. A empresa testa, testa e testa. Faz todos os teste necessários para que o programa funcione. Afinal, deste programa é que virá uma boa porcentagem de seu lucro. Então ela faz tudo que for necessário para que el venha a funcionar tanto para ela quanto para você que se filiou. Ou seja um programa de afiliado normalmente não é como um novo negócio que você começa sem saber se vai dar lucro ou não. Ele é testado e projetado para dar lucro, tanto para a empresa quanto para o afiliado. Vale apenas ressaltar que você deve saber selecionar muito bem os programas que você ira trabalhar, pois existem muitos programas que cobram fortunas para a adesão, lhe prometendo coisas impossíveis, e que do mesmo jeito que surgiram eles desaparecem, e você fica a ver navios como diria meu pai. Pesquise muito antes de investir financeiramente em algum programa da afiliado. Estes que eu mencionei acima em trabalho há muito tempo, e nunca me desapontaram. Sempre ganhei dinheiro com eles.

5# Para finalizar –
É a forma mais fácil e rápida de se ganhar dinheiro na internet! 

Sei que existem uma infinidade de “ditas” oportunidade de se ganhar dinheiro com a internet. Mas o que acontece é que a grande maioria não passa de armadilha “pega trouxa”. Ou seja são verdadeiras arapucas, criadas somente para pegar o seu dinheiro. Muitas delas são parecidas com o SGDA do Fernando Augusto – (preste atenção, o SGDA do Fernando, é um ótimo programa, tem lá os seus pós e contra, mas muito bom na sua essência) um site bonitinho cheio de efeitos e de gráficos fantásticos, lhe prometendo uma renda extra e maravilhosa, mas no fundo só fazem te enganar. Se eu disser que nunca entrei numa furada dessas eu estaria mentindo. Já cai sim, em vários golpes como estes, por isso hoje posso indicar alguns bons programas como estes que lhe falei acima. (Bodygenics, SGDA, Adsense, Curso 24horas) Todos que lhe falei acima tem a sua particularidade e a sua dificuldade para ganhar dinheiro com eles. (eu levei mais de um ano para ganhar meus primeiros 100 dólares com o adsense, mas ganhei, e o melhor foi numa época onde o dólar tava valendo quase 3 reais. Faturei!). Sem querer me prolongar vamos para a conclusão, mas deixo aberto o meu espaço do comentário para você me perguntar, tirar comigo todas as suas dúvidas sobre os programas de afiliados.

Conclusão
Programa de afiliados é na minha opinião uma das melhores oportunidades que qualquer pessoa, não importando a cor, ou classe social, ou que tenha dinheiro ou não para investir. Possa ter para começar a gerar uma renda extra e entrar de vez no mundo financeiro da internet. Um mundo que movimenta mais da metade da economia mundial e que ainda não usa se quer 10% do seu potencial a ser explorado. Quando comecei a 12 anos atrás ganhava R$ 0,25 (25 centavos) por click pagos pelo antigo Buscapé/Bomdefaro hoje Lomadee. Não chegava a R$ 10,00 por dia. Hoje dependendo da época do ano, já cheguei a tirar um salário mínimo por dia. E como eu disse a você: “Isso é só o inicio!”


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost