domingo, 27 de maio de 2012

Ditos Populares



Ditos populares.
Trabalhar em casa não dá dinheiro.”
Ganhar dinheiro com seu computador ligado com a internet, impossível.”
Isso não é uma atividade fácil, como muitos dizem.”
É Precisa ter aquilo ROXO! diz a sabedoria popular.”
É preciso paciência, determinação, perseverança, pra ganhar pouco dinheiro.”
É preciso cumprir horários rígidos e principalmente estudar muito!”
É preciso estar presente na maioria das Redes Sociais,”
principalmente no FacebookTwitter e Google+ .
Ter muita criatividade para divulgar seu negócio nas Redes
Sociais, no seu blog e através de seus e-mails, seus contatos.”
Bom estes são os ditos da sabedoria popular de quem não ganha dinheiro, como a internet.
Eu sei que poderia escrever uma duzia de razões para que você desacredite nestas afirmações, mas eu prefiro contar a minha própria história.
Eu comecei em meados de 2005, na época comecei como afiliado do Buscapé/Bomdifaro hoje atual Lomadee, na época ganhávamos muito pouco, mas era só o começo. Mas já podia afirmar, “Eu ganho dinheiro com a internet” Com o passar do tempo fomos vendo que existiam e surgiam novas oportunidades de se ganhar mais e mais dinheiro, trabalhando a partir de casa, e hoje, vivo e trabalho em minha casa, hoje ganho dinheiro com meu notebook, hoje vivo dele, não dependendo de ninguém, só do meu trabalho na internet. E posso afirmar é muito bom. É BOM DEMAIS!!!!!
No começo, comecei devagar, com 1 hora por dia e vi o quanto ganhava com 1 hora ao dia.
E fui aumentando aos poucos, e vi que meus ganhos aumentavam. E percebi também que os ganhos se tornavam constantes, e que eu não precisava ficar 8 horas na frente do computado para ganhar muito dinheiro. Que poucas horas na frente do computador me geravam lucros tão grandes que se comparavam a um mês de trabalho normal em uma empresa. Me dediquei, e hoje só me arrependo de não ser mas novo, de não ter iniciado nesse negócio antes. Quem me deras pode se ter descoberto, ainda jovem, que ganhar dinheiro com a internet é superfácil e que a única coisa que você precisa é ter persistência. E é claro, trabalhar com empresas sérias.
Ganhar dinheiro com a internet não é complicado.
É preciso trabalhar com empresas sérias, que paguem em dia e de maneira honesta.
E uma destas empresas que trabalho é quero te recomendar é a Amazon Bijoux.
Uma empresa séria, sólida, que está no ramo de bijuterias a muitos anos, e que possui um grande atrativo que facilita e muito a nossas vendas: Ela possui “Preço Bom”
Joias, bonitas e acessíveis a maioria da população. O mercado de jóais e semi joias é um ótimo mercado,pois é praticamente dominado pelas mulheres, e você sabe: “As mulheres Compram, muito mais do que os homens”
Veja como funciona este negócio mega lucrativo!
Você vai fazer seu cadastro gratuitamente e depoisde aprovado, vai receber uma loja virtual para oferecer seus produtos, bem como um escritório virtual só seu, onde terá as ferramentas de marketing e controle de suas comissões e de seus afiliados.
Vai ganhar de 3 maneiras:
1) Comprando os produtos ao preço de atacado e revendendo com 100% de lucro;
2) Indicando seu link para outras pessoas que queiram ganhar uma renda extra e
3) Vendendo os produtos com sua loja virtual
Tudo isso sem investir nenhum centavo. Seu trabalho é divulgar
sua loja e seu link de indicação, o restante é com a empresa.
Hoje em dia para você montar sua loja de Joias e semi joias é muito caro, isso sem falar em aluguel de uma espaço, tributos, impostos, funcionários e mais uma infinidades de despesas. Que fazem que seu lucro seja minimo. Mas para você ter uma loja virtual, com uma gama de joias lindíssimas, com preços muito bons e lhe dá livre de qualquer despesas um margem de lucro de 30% não lhe custa nada, basta clicar no link abaixo, visitar minha loja e se cadastrar como afiliado. É muito simples.

Então, comece agora, fazendo seu cadastro grátis agora, acesse:
Fique a vontade para tirar suas dúvidas comigo!
Entre em contato:

Skype: sidneiart


TIM: 32 91321527


Email: sidnei.art1@gmail.com
Desejo a você muito sucesso!
Sidney Batist
E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos
por aqueles que não podiam escutar a música.”
Friedrich Nietzsche
"Há três coisas que nunca voltam atrás:
a flecha lançada,
a palavra pronunciada
E A OPORTUNIDADE PERDIDA."

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost