sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mercados na internet - A escolha do seu nicho é a chave para seu sucesso!



Qual o nicho de mercado certo para você.


Olá meu amigo leitor. Você saberia me dizer se realmente este é o seu nicho de mercado, ou mesmo se você escolheu este nicho por que gosta ou porque é mais rentável?
Uma das primeiras decisões e talvez a mais importante que você vai deve fazer como um empreendedor em programas de afiliados é escolher o nicho de mercado certo. Ou no minimo um bom nicho de mercado.
Mas como escolher um bom nicho de mercado para atuar.
Neste artigo, quero lhe expor algumas ideias para que você possa escolher um nicho de mercado rentável e com um grande potencial. Mas lembre-se, ganhar dinheiro com programa de afiliados, não depende só de você, o programa também tem de ser bom, deve possuir uma boa carta de vendas e ser um programa acessível aos seus leitores. Uma boa dica é SGDA do Fernando Augusto; um ótimo programa, com uma carta de vendas magnifica e o melhor: preço acessível, ou seja, pode ser vendido para qualquer pessoa.
Continuando...


ganhar dinheiro

Existe uma pergunta muito comum entre pessoas, quando estão escolhendo um programa de afiliado e a pergunta é a seguinte:
Eu escolho um programa em um nicho de mercado que eu gosto ou devo apenas me concentrar em um que seja rentável? “

Esta é sempre uma questão que a principio gera controversa, eu particularmente acho que a melhor resposta é uma combinação de ambos. O certo, ou o mais certo é você escolher um nicho que tem um grande potencial de vendas, pelo simples motivo de ser um negócio. Se você escolher um nicho só por causa do seu interesse pessoal, você pode considerar este empreendimento inteiro nada mais que um hobby.

Por outro lado, se você só se preocupar com o dinheiro, você pode acabar ficando muito entediado com o nicho que você escolheu. Mesmo que você se torne financeiramente bem sucedido, seu negócio poderia ser chato e você acabaria por desistir.
Então, o melhor conselho é escolher um nicho rentável mas que tenha algum que você goste. Afinal de contas, os métodos de se trabalhar com programas de afiliados que estamos ensinando através destes blog tem muito a ver com a criação de conteúdo para geração de renda.
E o que seria estes conteúdos?

Artigos, vídeos, e outros tipos de informações relacionadas com o seu nicho e já que você vai criar todo esse conteúdo, nada melhor que seja de algo que você tenha um real interesse. Foi assim que eu comecei o EscoladDinheiro. Queria ganhar dinheiro na internet, então passei a ler tudo que falava sobre esse assunto, e então aqui estou eu a publicar minha opinião sobre o que lendo e aprendendo, e isso acabou se tornando muito rentável para mim.

Como determinar se um nicho é rentável?

Aqui estão algumas dicas que eu uso, muito simples mas poderosas que poderão ajudá-lo a determinar quanta demanda existe em um mercado em particular.


Visite o Mercado.

Estou falando do Mercado Livre. Entre no site e procure por nichos que têm elevado volume de vendas e muitas críticas positivas. Para ver as críticas acesse alguns produtos dentro desse nicho e clique em “Reputação do vendedor” e em seguida em “ mais detalhes do vendedor “ e veja as críticas referentes ao vendedor e o produto.
Isso já nos dá uma ideia de que aquele produto é ou não popular, porque a maioria das pessoas que fazem uma compra não se preocupam em escrever um comentário.
Se encontra algum desses produtos dentro de um nicho específico, é um sinal muito bom.

Veja as respostas.

Entre no Yahoo Respostas e procure pelas perguntas dos usuários relacionados ao nicho que você viu no Mercado Livre.
Analise quais são as perguntas mais frequentes sobre o nicho, dai você já poderá ter uma ideia das dúvidas que a maioria das pessoas tem em relação ao produto.
Com base nas dúvidas do Yahoo Respostas faça uma pesquisa e tente encontrar por soluções, dessa forma você estará entrando neste nicho de mercado sabendo quais as soluções para os seus futuros clientes.

Procure a palavra-chave!

Entre no Google.com.br
e digite uma palavra-chave relacionada ao nicho que encontrou. Se você ver um monte de anúncios no topo e na lateral direita, significa que existem empresas que estão tendo lucro com esses produtos e portanto conseguem pagar por esses anúncios. E está já uma boa dica se você trabalha com o Adsense.


Vá na Banca!

Confira as bancas de revistas locais ou livrarias especializadas. Qualquer nicho de mercado que possa suportar uma assinatura de revista com todos os anúncios associados tem que ter alguma coisa acontecendo nele!

Obviamente, essas não são as únicas maneiras de se investigar um nicho, mas são os melhores passos para você seguir na direção da escolha de um nicho de mercado que possa vira lhe render uma boa grana.

Se você está animado com a possibilidade de construir seu próprio negócio online como afiliado em um programa, mas não sabe por onde começar, filie-se ao SGDA através do meu link, você terá todo minha assessoria para começar a ganhar muito dinheiro com a internet.
E jamais pense que isso é impossível, pois ganhar dinheiro hoje, com a internet é tão natural com ganhar com qualquer outra função, a diferença e aqui você trabalha menos e ganha muito mais.


Um grande abraço, muito $ucesso para você e comente, pois nos veremos no próximo artigo.


Faça parte de nossa equipe - Cadastre-se - ID 16884




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost