quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Como Transferir seu dinherio do Paypal.




Já ganhou um montão de dinheiro atravéz de nossas dicas, está tudo parado no PayPal. Tá afim de transferir o dinheiro para sua conta, mas está todo enrrolado. Não tem probléma, vou te ensinar como.





Se você trabalha com web, ou tem na web uma importante fonte de negócios, precisa de um meio confiável para fazer suas transações financeiras, e nada melhor do que oferecer para seus clientes uma forma de pagamento que possua credibilidade e segurança.
Oferecendo alternativas para seu cliente você aumenta e bastante suas chances de fechar bons negócios, pois seu cliente se sente seguro em fazer o pagamento através de uma instituição internacionalmente reconhecida como sendo de qualidade.
Mas algo que algumas pessoas não sabem como fazer é transferir os fundos de sua conta do PayPal para sua conta bancária, o que na verdade é simples de ser feito. E vou mostrar aqui em alguns passos bem simples.
Adicionando uma conta bancária no PayPal
A primeira coisa que você precisa fazer é cadastrar junto ao PayPal uma conta bancária que esteja em seu nome. Para isso faça login em sua conta e acesse minha conta >> perfil >> Adicionar ou editar conta bancária.
Fazendo isso você será direcionado para um formulário também muito simples em que você deverá inserir os dados da sua conta bancária onde pretende receber seu dinheiro, o formulário é como este da imagem abaixo:




O formulário é bastante autoexplicativo, mas mesmo assim vou fazer aqui alguns breves comentários para evitar que você cometa algum engano, que pode lhe custar dinheiro, pois o PayPal cobra uma taxa caso a transferência retorne por erro no preenchimento dos dados da conta, atualmente a taxa é de R$ 10,00 em caso de erro.
Repare que há um campo para CPF que já está preenchido, e isto é pelo motivo de você só poder possuir um CPF associado a conta do PayPal, portanto a conta bancária necessariamente precisa estar associada a este mesmo CPF, ou seja, ser do proprietário desta conta.
Número do banco, para uma maior exatidão e consistência nas informações, além do nome de seu banco você precisará informar o número de seu banco, mas caso você não saiba qual o número do seu banco, não se preocupa, basta clicar no link ao lado escrito “detalhes” que será exibida uma lista com os bancos e seus números.
Número da conta, aqui é que mora o perigo de errar, já que deve ser preenchido de formas diferentes para determinados bancos. Então veja como fica em um exemplo:
HSBC, Banco do Brasil e Bradesco: registrar todos os números só semtraço, por exemplo conta 1234-5, cadastre como 12345.
Qualquer outro banco: registrar os números antes do dígito verificador,por exemplo conta 1234-5, cadastre como 1234.
Seguindo estes passos bem simples sua conta bancária estará cadastrada junto ao PayPal, e para transferir o dinheiro é mais simples ainda.
Transferindo o Dinheiro do PayPal para o Banco
Vá em Retirada >> Transferência para conta bancária, então verá uma tela como a imagem abaixo:




Então bastará você informar quanto quer transferir e para que conta (caso tenha mais de uma conta em seu CPF cadastrada no PayPal). Vale lembrar que após efetuar a transferência o dinheiro pode levar de 2 a 3 dias úteis para estar liberado em sua conta bancária.
É uma forma muito interessante realmente de receber seu dinheiro, fácil para seu cliente te pagar e fácil para você receber, e o que é o melhor de tudo, é seguro!
Existem outros sites como MOIP, Pagseguro, e PagamentoDigital. Se você quiser mais informações sobre qualquer um destes sites especializados e pagamentos online, Click sobre o eles aprenda como usá-los.
E não se esqueça de deixar seu comentário.






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost