sexta-feira, 1 de junho de 2012

6 Razões para se Tornar um Consultor BodyGenics.



Primeiro deixe-me lhe falar o que venha a ser um “Colsultor BodyGenics”
Um consultor Bodygenics, é um empreendedor. Ele é dono do seu próprio negócio. Ele vende diretamente aos seus clientes, familiares, amigos e e interessados a linha premium completa de suplementos Bodygenics para performance esportiva ou estética corporal, sem pedido mínimo e com alta lucratividade.
Ele pode vender através do catalogo ou através de sua web loja própria. Uma loja virtual grátis, pronta e totalmente automatiza e dada pela Bodygenics, onde irá vender, além dos produtos Bodygenics, mais de 20 mil itens de esporte e boa forma das melhores marcas do mercado, como Nick. Adidas, Fila e outras, tudo em até 10 vezes sem juros, com entrega em todo Brasil. Para se cadastrar, você precisará ser indicado por um consultor, você precisa fazer parte de uma equipe, ter alguém que vai te orientar no desenvolvimento deste magnifico negócio. Para fazer parte da minha equipe,você só precisa clicar aqui e fornecer o meu ID: 16884
O cadastro é grátis e rápido. Ao ser aprovado, você receberá acesso imediato ao gerenciador de negócios, utilizar o Simulador de Potencial de Negócios para calcular o quanto você poderá lucrar e muito mais.


Loja Bodynet
Veja quais as vantagens de ser um consultor Bodygenics

1# - Sem Obrigação de Compra Mensal ou Taxas
Aproveite sua rotina atual de atividades para vender produtos altamente relevantes para clientes e conhecidos, agregando valor aos seus serviços, sem obrigação ou dívidas com a empresa.
2# - Alta Lucratividade
O desconto padrão do consultor em cima do preço de venda sugerido é de 30%, podendo chegar a 35%. E você tem a possibilidade de lucrar ainda mais formando equipes de venda.
Dificilmente você encontrará uma empresa que pague 30% de comição!
3# - Loja Virtual Personalizada Grátis
Você ganha grátis um loja on-line completa e personalizada para prestar consultoria e vender os produtos Bodygenics pela internet, podendo fazer vendas unitárias (sem pedido mínimo) e parceladas em até 10 vezes sem juros. Além disso, o consultor pode vender mais de 20 mil itens de esporte e boa forma, como tênis, aparelhos de ginástica, roupas, acessórios esportivos e muito mais, das melhores marcas do mercado, sobre as quais recebe uma comissão de até 15%.
4# - Ampla Linha de Produtos
Uma linha completa de produtos premium para performance esportiva e estética corporal, a preços variados muito competitivos, permitindo a você atingir diferentes tipos de públicos.
5# - Controle Total
Você tem um gerenciador de negócios on-line onde pode passar seus pedidos, receber treinamento especializado e suporte, acompanhar a atividade de sua equipe de vendas, controlar suas comissões e administrar todo seu negócio.
6# - Suporte de Marketing e Treinamento Completo
A empresa oferece a você toda capacitação e suporte necessários para efetuar as vendas. Você recebe o Kit de Negócio, que tem tudo que precisa para ter o máximo de sucesso. Dentre os materiais estão: Catálogo de Demonstração, (apresenta a linha de produtos, atletas patrocinados e o sistema de combinação de suplementos), talão de fichas de vendas, talão de formulários de pedidos, talão de formulário de recrutamento (para formar sua equipe de vendas), Guia Complemento de Suplementação Alimentar, filipetas promocionais e cartões de visitas para divulgar seu contato, manuais aplicativos de negócio e muito mais.
7# - Você fará parte da EVA – Equipe Vencedor Agora.
Se você se cadastrar através do meu ID: 16884 fará parte da equipe que mais está tendo sucesso em vendas na internet. Irá acessar a parte restrita, separada somente para meus afiliados. No qual contém as melhores táticas de vendas, desde cursos gratuitos de vendas, audio books, videos de treinamento e dezenas de ferramentas que iram fazer de você um expert em vendas, seja online ou pessoalmente.
Venha fazer parte de nossa equipe.
Veja neste vídeo como a Bodygenics funciona.

Ou click aqui e conheça mais sobre este super negócio.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost