quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tem pessoas que ainda não sabem o é Renda Residual. Você sabe?


Tenho recebido diversos e-mails me perguntado sobre o que é renda residual e como conquistá-la. Bem antes mesmo de eu começar a explicar sobre o que é renda residual, é bom que se saiba que este termo não é novo, e nem é nenhuma novidade pessoas que vivem de uma renda residual. O que acontece é que esta expressão se tornou muito famosa a partir do surgimento e da popularização do MMN – Marketing Multi Nível. E o que venha a ser o MMN. A principio ele é um trabalho como qualquer outro, onde você tem de vender produtos para receber uma porcentagem dos lucros. A única diferença e a real diferença que fez se tornar popular a expressão “renda residual” é que no MMN a pessoa que te apresentou o negócio, também recebe uma porcentagem sobre o seu lucro. Mas que fique bem claro, não é você quem irá pagar essa porcentagem para a pessoa que esta um nível acima de você, a empresa quando decide trabalhar com MMN ela estipula a divisão dos lucros com seu afiliados. Um exemplo disso é a Bobygenics. Quando é um consultor a empresa te paga em média 30% de comissão sobre suas vendas, mas a partir da hora que você se torna promotor, ou seja coloca mais pessoas no negócio, a empresa então te paga mais 7% sobre a venda daquelas pessoas que entraram no negócio a partir de você. E é ai que está a renda residual. Se você colocar muitas pessoas, chegará uma hora que você não precisará mais vender, pois somente o que a empresa te paga sobre a venda de seus afiliados é maior do que a suas vendas.
Faça parte de nossa equipe - Cadastre-se - ID 16884
Na Bodygenics existem somente dois níveis, promotor e consultor. Mas existem empresas norte americanas que chegam a ter níveis infinitos, por isso é muito fácil você encontrar lideres em MMN de empresas americanas recebendo verdadeiras fortunas sem fazer exatamente nada a não ser comparecer aos congressos para ensinar aqueles que estão começando como conquistar sua renda residual.
Vou deixar abaixo um vídeo interessante, para que você possa entender o que renda residual.


Se você se interessou sobre este seguimento que tem crescido dia após dia e deseja fazer parte deste negócio, te convido a fazer parte da Bodygenis veja como funciona a empresa e tire todas as suas dúvidas comigo. Click AQUI Venha fazer parte da Equipe Vencedor Agora. O ID pedido no cadastro é 16884.
Colocando este ID você fará parte gratuitamente de nossa equipe de vencedores.
Se não sabe, assista esse pequeno vídeo para entender esse conceito importante.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost